sexta-feira, 5 de março de 2010

Valorize o que você tem...




  Imagine agora quantas pessoas desejam estar em seu lugar. Quantas são as pessoas que dariam tudo para serem salvos, ter um emprego, uma casa, umafamília, amigos e tudo o que você tem?
Isso não é inveja não,pelo contrário, é quemuitas pessoas não tem as mesmas oportunidades que temos, porém, será que temos alorizado o que possuímos?
    Sei que na maioria das vezes não damos o devido valor e nem agradecemos pelo que deus tem feito por nós.Na maioria dos casos, só reclamamos das coisas ruins que  tem acontecido em nossa vida e dos problemas que temos. Será que temos agradecido pelas coisas boas que temos?
Quando foi a última vez que você agradeceu a Deus pelo seu dia, pela sua salvação,sua família,seu emprego etc.
    Sei qua as vezes você ainda não chegou onde quer chegar , e não estou dizendo para você se conformar com o que tem, pois é nosso dever ter e buscar o melhor desta Terra porém, isso só irá acontecer, quando cuidarmos bem do que temos.Como posso querer um emprego melhor se não me dedico em fazer o meu melhor no que eu tenho?
    Bem, vamos pensar nisso e agradecer mais e cuidar melhor do que temos, e com certaza iremos chegar onde desejamos.
Deus abençõe a todas.

Nenhum comentário: