sexta-feira, 12 de março de 2010

O Poder da Decisão

  




Quantas vezes eu falo que vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou me dedicar mais a obra, vou emagrecer, vou me dar mais no trabalho etc, e isso nunca, nunca acontece.Quantas vezes planejamos sonhos e colocamos uma meta para seguirmos, e se não alcançamos acabamos culpando a Deus pelo nosso fracasso.
Mas será que Deus é realmente o culpado? Será que Ele tem como agir em minha vida se eu não der o primeiro passo?
NÃO, é claro que NÃO!!!
    Mas quando que vamos aprender isso? É que na verdade, é bem mais comodo focar deitada o dia inteiro na frente da tv ou navegar na net do que sair para trabalhar ou procurar um emprego, é muito mais facíl e comodo eu ir na igreja 1 ou 2 vezes por semana ao invés de ir a semana inteira.
 Bom, eu realmente acredito na palavra que diz que colhemos o que plantamos, se planto trabalho, esforço, obviamente vou colher os bons frutos mas, se planto preguiça, desanimo, também vou colher os frutos.Só cabe a mim mesma decidir o que eu querop colher em meu futuro, os bons ou os maus frutos.
CHEGA!!!!
    Estou tomando a decisão, estou dando um basta na preguiça,na comodidade.estou realmente decidida a sair da minha zona de conforto para poder alcançar os meus objetivos, o sucesso e principalmente, estopu decidindo glorificar ao nome de Jesus. Verdadeiramente agora eu sei que :
"Sem sacrifício, não há sucesso!!!"
    E sei também que se eu der o primeiro passo, o Senhor Jesus virá em minha direção e frá o que for possível para que eu conquiste meus obijetivos.
Deus abençoe a todas

Nenhum comentário: