segunda-feira, 22 de março de 2010

Look básico e chique

Olá meninas,
    Hoje eu vou postar umas dicas de peças bem básicas mas que particularmente eu amo.Esses looks podem ser usados por todas, magrinhas, gordinhas, baixinhas , altinhas e por ai vai.Quem nãogosta de usar a dupla calça jeans + blosa branca?




Como eu sou apaixonada por sapatilhas, acho que vão super bem com a dupla básica e se ela for colorida, dá mais vida ao look.













 Com óculos escuros da um ar mais chique.Mas lembre-se de escolher os que combinam com seu tipo de rosto(mais para frente eu falarei sobre isso).
















 Os lenços e encharpes vão continuar com tudo neste outono, aproveite e use e abuse desse acessório que é chique, moderno e ainda esquenta no frio.Agora no verão, use os mais levinhos.















 N minha opinião, nenhuma mulher consegue sobreviver sem a sua bolsa, ou melhoe, suas bolsas. A sua utilidade é bem simples, carregar algo.Mas como nós mulheres somos muito criativas, transformamos os nossos "sacos para carregar coisas" em um super acessório de moda.(Veja no blog da Dona Nanda a dica de como cuidar bem da sua bolsa-www.nandabezerranamibia.blogspot.com).








 Os boelros sãouma grande curinga neste outono.Espero que usem e fiquem vhique e lindas para glória do nosso Deus.














Deus abençoe a todas!!!!

Nenhum comentário: