domingo, 27 de junho de 2010

Consequências


     Esse da foto é meu cachorrinho Totó, ele tem aproximadamente 5 meses.Vocês sabem que filhotinho gosta de fazer bagunça.
    Bem, mais ou menos duas semanas atrás, estavamos eu e meu irmão (15 anos) no quarto, e o Totó estava fazendo muita bagunça. Num impulso, meu irmão tacou o meu cachorro pela janela, ele pensou que não fosse acontecer nada pois,o Totó pulava a janela do quarto várias vezes por dia.Só que ai que veio a surpresa, ele começou a chorar desesperadamente,tinha machucado a patinha.
   Bom, o que eu quero passar para vocês é que tudo que fazemos todos já sabem:
"Para toda ação,existe uma  reação" (3ª lei de Newton)sendo ela boa ou não.
Devemos pensar muito bem antes de praticar qualquer ato, pois não sabemos o que vamos colher em nosso futuro, e a verdade é que  pequenos atos podem, gerar grandes consequências em nossas vidas.
Pensem nisso.
Deus abençõe a todos!

Nenhum comentário: