sexta-feira, 2 de abril de 2010

O verdadeiro significado da Pascoa





    Dia feliz, comemos muito chocolate, damos e recebemos chocolates como presente, desejamos feliz pascoa para todo mundo e mais um dia acabae minha vida cxontinua a mesma coisa.Será que eu realmente tenho vivido o verdadeiro sentido da pascoa?
    O Senhor Jesus deu a própria vida para nos salvar, Ele foi o Cordeiro sacrificado para que ganhassemos a vida eterna.Será que eu mereço isso?Será que tenho agradecido a Ele por tudo que fez por mim?
    Quantas são as vezes que deixamos de fazer algo para Deus, reclamamos, falamos qua a nossa Cruz é pesadade mais , pensamos em desistir.Imagine se o Senhor Jesus tivesse desitido de entregar a vida por nós, onde estariamos hoje?Como seria a nossa vida?

"Jesus, por causa do sofrimento da morte, foi coroado de glória e de honra, para que, pela graça de Deus, provasse a morte de todo homem." (Hebreus 2;9)

    Essa palavra é muito forte.Jesus provou da morte por todos nós, Ele gastou até a sua últimagota de sangue para que hopje pudessemos receber vida e quantas são as vezes que rejeitamos esse sacrifício.Pense nisso, se lembre sempre de onde jesus te tirou e te resgatou.Você quer voltar para lá?
    Embora não merecemos Ele se entregou por nós.Não desperdice o Sacrifício de Jesus por nós, aproveite cada gota de sangue que fopi derramada em seu favor e tome posse das bençãos de Deus para sua vida mas principalmente a maior delas, a sua Salvação.
    Aproveite este domingo de pascoa e reflita sobre isso, leve estamensagem ao máximo de pessoas que voce puder e além da sua, ganhe muitas almas para Deus.
Deus abençõe a todas!

Nenhum comentário: