quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Será que faço por onde?



Muitas pessoas costumam culpar a Deus pelo que não tem acontecido em suas vidas, elas cobram, choram e até ameaçam a sair da igreja se Deus não der o que pedem. Sabe aquelas crianças irritantes que pegam pirraça no meio da rua até os pais cederem a seus caprichos? As vezes fazemos a mesma coisa com Deus.
      Esses dias eu estava pensando o por que de ainda não ter encontrado a pessoa certa para me completar sentimentalmente e logo veio a minha cabeça: "O que você está fazendo para alcançar o seu sonho de se casar?"
      Foi duro ter que responder que na verdade eu não estava fazendo nada para isso.Foi ao então que começei a pensar nessa pergunta. Bom, se pretendo me casar , quais serão as minhas responsabilidades nesse casamento? Terei que cuidar do meu esposo, cuidar da casa para que fique bem arrumada e cheirosinha para quando ele chegar, terei que lavar e passar a sua roupa para que ele possa andar elegante e bem cheiroso, fazer uma comida gostosa e procurar pratos diferentes para agrada-lo todos os dias, terei que estar bonita e cheirosa para recebe-lo no fim de um dia de trabalho, ou seja, terei que fazer de tudo para auxilia-lo a crescer. Então dedusi que para fazer isso tudo, tenho que estar preparada não é mesmo?Mas será que eu tenho me dedicado nas tarefas de casa ou espero a minha mãe mandar e ainda vou fazer toda emburrada? Será que tenho me aperfeiçoado na cozinha, conhecendo receitas novas para aumentar meu conhecimento nessa área? Será que tenho dedicado tempo para cuidar da minha beleza e da minha saúde?
      Queria que  pensassemos nesse assunto, estamos sempre querendo mais, e isso não é errado,mas devemos pensar no que temos feito para cuiudar daquilo que já possuímos não só em nossa vida sentimental mas também em todas as outras áres de nossa vida. Muitas pessoas dizem que querem receber o Espírito santo e ter um ancontro com Deus, poré o que tem feito para alcançar isso? Será que tem jejuado,lido a Biblía e se dedicado a buscar a Deus? Desejamos ser obreiras, esposas de pastor, mas será que temos nos dedicado enquanto jovens,evangelistas ou membros?
      O que eu quero passar para vocês é o seguinte, antes de cobrarmos de Dewsu e reclamarmos por que ainda não recebemo isso ou aquilo, devemos analisar as nossas atitudes e ver o que estamos fazentoapara alcançar o que queremos.
Começe a se portar como se já estivesse com a benção em suas mãos e Deus vai ver o seu interesse e sempre irá acrescentar mais a sua vida.

"Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei ; entra no gozo do teu Senhor."(Mateus 25.23)




Deus abençoe!!!!

Um comentário:

iurd disse...

Tá Ligado amiga, que Deus venha lhe inspirar muito mais para acrescentar palavras de ânimo e Espírito a esse mundo... Deus te abençoe!!
Amiga de Teresópolis, =D
Na Fé.